Rede de contato

Re: Olá

Sou transhomem... e daí? | 22/01/2012

Oi Diego

Respondi a você por email.

Obrigado pela visita ao site e esperamos poder ajudar a esclarecer suas dúvidas!

Um abraço!

Hormonios

Beatriz | 23/01/2012

gostaria de saber, de qnto em qnto tempo se toma as injeções de testosterona,tipo...uma vez por semana, uma vez por mês..?

Contato

Beatriz | 24/02/2012

Meu namorado é transhomem e gostariamos de conversar com outros trans, para dividir experiências e tirar duvidas.

email de contato: beatriz_rangel_rock@hotmail.com

desabafo

ju | 26/02/2012

eu na verdade não tenho certeza do que eu sou, minha cabeça tá uma confusão. cada hora eu acho uma coisa. eu li várias estórias de várias pessoas (todas americanas, principalmente do blog original plumbing). a questão é que eu nunca tive essa certeza de ser outra coisa, mas também nunca me senti confortável como mulher, com meu corpo e sempre senti como se faltasse alguma coisa. é uma sensação física de falta. mas eu não odeio meu corpo, ele só parece incompleto.

fico lendo os sites americanos e todo mundo se descobre e faz a transição e tudo com 20 anos. já tenho 33, quase 34 anos e tô achando que tô velha demais pra começar a pensar nisso. mas como eu faço pra parar de pensar? e o mais confuso de tudo é que eu gosto (principalmente) de homens. disso eu tenho certeza. então, se eu for ftm, ainda por cima sou gay. a perspectiva de passar d eum cis-hétero pra um trans-gay não e nada animadora... :(

não sei se vai adiantar alguma coisa desabafar aqui, esse fórum parece meio morto, mas foi o único que consegui achar no brasil. e eu preciso saber que existe gente ftm no brasil.

Re: desabafo

Sou transhomem... e daí? | 11/03/2012

Oi, Ju

Existem sim FTMs no Brasil. O fórum anda meio "morto" mesmo... vc tem razão! Me envie um email para a gente conversar!

Um abraço

Parabéns ao site!

Matheus Roberto | 02/04/2012

Olá, pessoal!
Sou transhomem, embora eu não goste dessa expressão e prefira "homem não-biológico".
Bom, vim dizer que o conteúdo desse site é realmente magnífico e indispensável para nós e para quem busca esclarecimentos e informações sobre a transexualidade.
Quem quiser entrar em contato comigo, afim de me conhecer e conversar, sermos amigos, pesquise por Math Pitbull na internet que logo encontrarão meu blog.
Grande abraço à todos e meus parabéns ao site!!

Rede de Contactos - conhecer pessoas trans

Anonimo | 11/04/2012

Hey,

Gostava de conhecer pessoas trans. Sou de Portugal . O meu mail é giraffit92@gmail.com

Apresentação

Morjan Leonard | 11/10/2012

Olá a tdxs!!!
Sou transhomem e gostaria muito de agradecer a Simone por este site que é muito bom e tem um conteúdo muito enriquecedor! Parabéns Simone!
Caso alguém queira entrar em contato comigo mande email para: janaprepos@hotmail.com
ou me procure no facebook: Morjan Leonard Peçanha.
Pesquiso sobre o universo trans também e quem quiser trocar figurinha entra em contato!
Bj e abraço a todxs!!!
Morjan Leonard Peçanha.

Não sei por onde começar

Oliver | 10/12/2013

É muito difícil conseguir orientação, principalmente aqui no Brasil. Quando tento, sofre preconceito dentro do próprio meio LGBTS. Não o que fazer ou por onde começar. Nasci mulher, nome Bárbara. Mas desde novo adquiri identidade masculina e me vejo assim. Uso roupas masculinas, escondo o que não faz parte de mim. Porém não sei como dar os passos adiante. Pois me falaram que é impossível eu conseguir fazer o tratamento. Que não conseguiria acompanhamento medico, por que sou "Normal", como assim? Sim sou normal, mas não estou no meu normal, não no normal que me vejo. Não sei se escrevendo aqui terei alguma ajuda. Faz um ano que ninguém escreve. Mas não custa ter esperança. contato: oliver.designer@live.com

Re:Não sei por onde começar

Alexandre | 31/12/2013

Claro que é possível fazer o tratamento. Em que cidade você está?

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário